Ophthal esteve representada no CBO 2017
18 de outubro de 2017
Dia Mundial do Diabetes: portador deve ter cuidados com a visão
14 de novembro de 2017

Ophthal é parceira da Fundação Cafu há 13 anos

Dr. Evando Schapira, ao lado do ex-jogador Cafu e equipe da fundação: 300 crianças atendidas em um dia

A Ophthal Hospital Especializado participou mais uma vez da Campanha da Saúde da Fundação Cafu, entidade sem fins lucrativos, geradora de oportunidades de desenvolvimento que atua no combate à desigualdade social.

Foi a 13ª oportunidade em que a equipe da Ophthal prestou atendimento oftalmológico gratuito às crianças da instituição. A Fundação Cafu oferece serviço sócio educativo para cerca de 630 crianças e jovens de baixa renda com idades entre 4 a 17 anos e 11 meses e 279 pessoas acima de 18 anos, com cursos profissionalizantes.

Dr. Evandro Schapira, um dos sócios da Op0hthal, participou da atividade e agradeceu o jogador Cafu pela oportunidade. “É um prazer enorme contribuir para este projeto maravilhoso que você faz aqui”, afirmou Dr. Evandro diretamente para o ex-jogador da seleção brasileira. “Eu que agradeço a você e sua equipe”, respondeu Cafu em gravação de vídeo.

“Este trabalho permite uma maior integração entre colaboradores, líderes e sócios da da empresa . Há um sentimento de que estamos ajudando os menos favorecidos . Essa atitude promove o orgulho de trabalhar nesta empresa”, explica Dr. Evandro. Na oportunidade, foram mais de 300 crianças atendidas em um único dia.


Deprecated: Directive 'track_errors' is deprecated in Unknown on line 0