Impacto de jogo provoca lesão no olho de jogador do Santos
15 de fevereiro de 2018
Limpeza dos olhos é importante para evitar inflamações
20 de abril de 2018

Ophthal já realiza cirurgias com o novíssimo NGENUITY® – Sistema de Visualização 3D

A Ophthal, um dos maiores Hospitais Especializados em Oftalmologia de São Paulo, já conta em seu Centro Cirúrgico com um dos equipamentos mais avançados para cirurgia de oftalmológica: o NGENUITY® – Sistema de Visualização 3D. O equipamento foi projetado para aprimorar ainda mais a experiência do cirurgião oftalmológico. O novo recurso é um sistema de última geração agora disponível aos médicos cirurgiões do Grupo Ophthal, assim como para os vários profissionais que escolhem o hospital especializado para realizar suas próprias cirurgias oftalmológicas.

3D NGENUITY®

A plataforma para Cirurgia Oftalmológica Digitalmente Assistida foi projetada para melhorar a visualização do globo ocular e aperfeiçoar a experiência do cirurgião. A Alcon, líder mundial em cuidados com os olhos, é uma divisão da Novartis e lançou recentemente no Brasil o equipamento NGENUITY®.

O sistema permite que cirurgiões realizem seus procedimentos olhando uma tela 3D de alta definição de 55 polegadas, ao invés de ter que olhar através de um microscópio. O recurso aumenta o campo de visão do médico, aumenta a profundidade de foco, amplia os detalhes e confere maior precisão nos procedimentos por meio de uma visualização em tecnologia 3D.

Ophthal, uma trajetória de sucesso

Em 1992, os médicos oftalmologistas Evandro Schapira e Renato Luiz Gonzaga fundaram o que se tornou, 25 anos depois, um dos maiores grupos especializados em atendimento oftalmológico do Brasil. Anos depois, se uniram aos sócios os Drs. Nelson Fukushima e Rodrigo A. Brant Fernandes.


Deprecated: Directive 'track_errors' is deprecated in Unknown on line 0